Livro de visitas

Ajuda meu casamento .doc pra ser assinado

Adultério do esposo ele está em Curitiba com uma mulher que nao e dele.
Estou em Cambé orando
Liga pra ele pastor e ore por ele
Ele me ligou e disse que está infeliz mas nao consegue sair de lá.
Que nao tem ninguém
Pra conversar.
Me ajude
Me ajude
Obrigada pastor

Agradecimento

Pastor Oswaldo Lobo, Bom Dia na paz do Senhor Jesus
Louvo ao Senhor dos Exércitos pela sua vida e por esse final de semana maravilhoso na qual participei do Seminário Sangue nos Umbrais na Igreja Batista Renovada em São José dos Campos, em resumo sem palavras por todo ensino, pregação e ministração feita através da sua vida. Moro em São Paulo e me desloquei para participar dessa banquete divino. Que o Senhor te abençoe e te guarde nessa sua jornada, nesse seu ministério por todo lugar que for.

Agradecimento

Pastor, não sou de igreja nenhuma, me rendi ao Senhor Jesus a muito pouco tempo. E sou muito grata a ti a ao seu trabalho no you tube pois é através de seus vídeos que tenho conhecido mais sobre batalhas espirituais coisa do qual estou passando nesse momento, seu trabalho e suas pregações tem me ajudado bastante. Que Deus e o Senhor Jesus lhe abençoe a cada dia e aos q o senhor ama também! A Paz de Jesus.

Pedido de oração.

Peço oração pelas forças de Sansão pra mim,olá a paz do Seenhor.

Agradecimento

Boa tarde, Pastor Lobo e Pastora Fabíola!
Eu agradeço a Deus por suas vidas e saibam que vocês estão inclusos nasinhas orações. Sou membra de uma Igreja Pentencostal, em Belo Horizonte - MG e aqui nós temos vistos diversas manifestações de pessoas endemoninhados nos cultos, e nossa igreja não tem o ministério de libertação para lidar com essas pessoas e ajudá-las. Mas através do seu canal Deus foi me abrindo os olhos e colocando o desejo no meu coração de ajudar as pessoas e a entender o porquê de diversas situações na minha vida! Mesmo vocês aí em Curitiba e mesmo que nunca nos vimos pessoalmente vocês fazem parte do meu processo de libertação, além de serem os mestres que me ensinam! Espero em breve colocar em prática aqui na minha igreja mais esse serviço da obra do Pai! Que Deus os abençoe com todas as sortes de bençãos. Amo vocês em Cristo Jesus. Shalom.

Agradecimentos!!!

Boa tarde pr. Lobo,

Deus abriu muito os meus olhos através de sua vida, jamais pensei que o mundo espiritual fosse tão real, sou de uma igreja pentecostal Assembléia de Deus, mas, nunca tinha visto tanta sabedoria e autoridade vinda de um homem de DEus, a igreja que congregamos é benção de Deus, ela vela pela Palavra também, e raramente ou quase nunca vemos pessoas manifestas com espíritos imundos, mas, isso não quer dizer que todos estão libertos, até por que a maioria acha que está tudo normal, mas quando vamos analisar os fatos, estão em pecados ocultos escravizadas pelo inimigo e nem percebem ou fingem que está tudo bem, pois é, quero dizer que eu estava assim, pecando e achando que estava tudo bem, eu estava muito viciado em algo que eu sabia que iria me matar espiritualmente, mas, deois que Deus usou a vida de um irmão para mim e depois que comecei a ver suas mensagens, realmente fui transformado e percebi que daquele jeito que estava não iria para o céu! Que DEus continue te dando sabedoria, força e autoridade sobre as trevas! DEus te abençoe Pr. Oswaldo Lobo.

Fabiano Alves

Boa noite Pr!

Graça e Paz Pr. Lobo
Louvo ao Senhor meu Deus por sua vida. Conheci o senhor e o seu trabalho no YouTube. Tenho sido ricamente abençoado por seu ministério. Estou em uma luta por meu casamento. Tenho duas filhas de 5 e 6 anos. Em Outubro espero estar fzndo o Treinamento com o Sr. Ore por minha família, meu casamento.
Que Deus o abenco

Re:Boa noite Pr!

Que Deus o abençoe!

Gostaria de fazer o cursode libertacao

Todos seus trabalhos são maravilhos,vc é um instrumento fino e usado na mão do Senhor gostaria de fazes todos cursos sobre libertação e cura da alma.

Agradecimento

Obrigada Senhor Jesus por levantar pesssoas com amor para esse ministerio de libertação.
Somente quem realmente entendeu o mundo espiritual e quiz de verdade ser liberto tem o coração grato por essas vidas.
Obrigada Pr Osvaldo Lobo por ministrar com tanta clareza a verdade que liberta!
Deus abençoe sua vida e de sua família, amém.

Novo comentário

Série "Batalha Espiritual"

01 - Introdução à Batalha Espiritual

O Pr Oswaldo Lobo apresenta os fundamentos da Batalha Espiritual e quebra, através do maciço argumento bíblico, como é seu costume de ministrar, alguns paradigmas e desvios da visão evangélica sobre o tema. Clique na imagem abaixo e veja o vídeo.  
>

02 - Como Vencer com Jejum e Oração

 Jesus alertou os seus discípulos após falharem em expulsar o demônio de um menino, que existem certas catas hierárquicas das trevas que apresentam uma resistência incomum.  Da mesma forma, através do exemplo de vida devocional e liderança do rei Jeosafá, o jejum é...
>

03 - Como Libertar Cativos

Ninguém entra em um cativeiro por livre e expontânea vontade, mas basta apenas um deslize, um convite sedutor ou uma distração para que satanás, o inimigo do homem, o coloque em uma jaula espiritual. Prisões financeiras, calabouços afetivos e armadilhas do diabo são tão comuns quantos mortíferas,...
>

04 - Como Libertar a Família Cativa

O resgate é um valor destinado à libertação ou um acordo para soltura de prisioneiros sequestrados por criminisos. A Bíblia afirma que somente com o sangue do Cordeiro imaculado, Jesus Cristo de Nazaré, o homem pode ser remido de sua condição de prisioneiro do pecado e refém de satanás. Por isso, o...
>

05 - Como Vencer Gigantes

A Bília denuncia os gigantes como “filhos de Enaque”, ou simplesmente “Enaquins”, que eram figuras gigantescas que intimidavam e amedrontavam o povo de Israel, produzindo uma identidade irreal para os filhos de Deus. Esses gigantes são apresentados como metáforas de problemas insolúveis e...
>

06 - Como Vencer o Medo (Parte 1)

Uma das mais conhecidas armas das trevas para oprimir o crente é o medo. Esse estado psicológico exerce pressão através de ações mentirosas com o objetivo de não permitir que o home tenha uma história de profundidade com o Senhor e com Sua Palavra, mantendo-os com relacionamentos superficiais, com...
>